Blog de Marketing
Velocidade é o requisito que, para nós, melhor define o andamento do marketing de hoje.
A mudança é uma constante e a adaptação aos novos modelos, processos e soluções são imprescindíveis a qualquer profissional de marketing.
Acompanhe o nosso blog e inspire-se para o engagement com os  seus clientes.
Boas leituras!
Sobre Nós
abril de 2019

E já lá vão 21!

Marketing one to one: Similares, clones ou visão dupla?
Há 21 anos que temos este ritual: no dia do aniversário da One to One não trabalhamos! Tínhamos de começar a nossa empresa nalgum dia e escolhemos este: demos assim ao 1º de maio mais uma boa razão para celebrar 😊

Nunca o mundo mudou tanto como nos últimos 21 anos! E nós não fomos exceção. Começamos agência, com o tradicional serviço à medida de cada projeto e de cada organização. Mas a digitalização da economia obrigou-nos a mudar. Fomos aprender sobre inovação e mudamos a forma de prestar o serviço – hoje é o nosso cliente que faz diretamente no GETbizz aquilo que, durante anos, fizemos por ele. Demos-lhe uma ferramenta ease-of-use e ele (quando, como e onde quiser) analisa, configura e envia campanhas; mede o ROI das vendas em tempo real e faz toda uma série de data analyse num ambiente onde o UX e o UI foram estudados ao mais ínfimo pormenor. O controlo está nas suas mãos. É isto que exigimos enquanto consumidores e é isto que conseguimos colocar na nossa plataforma de CRM Omnicanal.

Depois de anos de trabalho com uma primeira versão do GETbizz, lançamos este ano - como que para comemorar a nossa maioridade - o GETbizz 2.0. Descubra-o em getbizz.pt.

Muita coisa acontece em 21 anos e a dinâmica da vida de uma empresa exige uma constante adaptação ao mercado. A todos os que cá estão e a todos os que por cá passaram estaremos sempre gratos. O seu contributo é parte de nós e do que somos.

A todos, OBRIGADO!

Palavras-chave 
One to One; Aniversário; GETbizz; Fidelização de clientes; Retenção de clientes; CRM Omnicanal.
Rate this article
0 comentário(s)
Click here to see your activities