Tratamento da Base de Dados de Marketing B2C 

Pior do que não comunicar é comunicar com erros, em duplicado ou para o público que não está interessado nas nossas campanhas, naquele momento. Por isso, uma limpeza regular da base de dados de marketing é o mínimo que pode fazer para garantir retorno nas comunicações e taxas de consentimento elevadas.

Atividades

Dados pessoais no turismo

Turismo e lazer

Gerir dados pessoais de clientes nacionais e internacionais é um desafio diário. O nosso tratamento da base de dados de marketing está preparado para corrigir erros e atribuir os idiomas com que pretende comunicar.
Viagens
Hotéis
Restaurantes
SPAs
Termas
Bares
Desduplicação no retalho e consumo

retalho & consumo

As compras repetidas geram muitos duplicados na base de dados de marketing. Minimizar o risco de enviar mais do que uma comunicação para o mesmo cliente é poder garantir maior retorno na sua comunicação.
Moda & Decoração
 Alimentação & Higiene
 Cosmética
 Telecomunicações
Equip. Eletrónicos
Energia
Acessórios 
Retenção e conquista de clientes automóvel

automóvel

Conhecer a base de clientes e acompanhar novas leads é poder prever resultados. Num setor em tão rápida transformação, conhecimento-cliente é a palavra-chave para a retenção e conquista de clientes.
Marcas Generalistas
 Marcas Premium
Pós-venda
 Clubes de Aficionados
Bases de dados de marketing para entretenimento e media

entretenimento & media

Nem só de conteúdos se fazem as relações com os clientes. Saber comunicar, a quem e quando é o que poderá fazer toda a diferença numa base de dados de marketing bem trabalhada. E os resultados acontecem!
Assinantes de revistas ou jornais
Festivais
 Museus
 Galerias de Arte
 Casas de Espetáculos
 Clubes Desportivos
Fiabilidade dos dados na saúde

saúde

Não há margem de erro, nesta atividade, para a fiabilidade dos dados de marketing. Limpar e deixar só o essencial, bem desduplicado, para poder evoluir na relação pode ser a melhor estratégia.
Clínicas
 Hospitais
 Consultórios
 Ginásios
 Farmácias e Parafarmácias
Indústria farmacêutica OTC
Veterinários
e muito mais

...

OUTRAS: 

Serviços Financeiros
 Imobiliária
Condomínios
 ONG's
Clubes
Sistemas de Fidelização

Atividades

Turismo e lazer

Gerir dados pessoais de clientes nacionais e internacionais é um desafio diário. O nosso tratamento da base de dados de marketing está preparado para corrigir erros e atribuir os idiomas com que pretende comunicar.
Dados pessoais no turismo

retalho & consumo

As compras repetidas geram muitos duplicados na base de dados de marketing. Minimizar o risco de enviar mais do que uma comunicação para o mesmo cliente é poder garantir maior retorno na sua comunicação.
Desduplicação no retalho e consumo

automóvel

Conhecer a base de clientes e acompanhar novas leads é poder prever resultados. Num setor em tão rápida transformação, conhecimento-cliente é a palavra-chave para a retenção e conquista de clientes.
Retenção e conquista de clientes automóvel

entretenimento & media

Nem só de conteúdos se fazem as relações com os clientes. Saber comunicar, a quem e quando é o que poderá fazer toda a diferença numa base de dados de marketing bem trabalhada. E os resultados acontecem!
Bases de dados de marketing para entretenimento e media

saúde

Não há margem de erro, nesta atividade, para a fiabilidade dos dados de marketing. Limpar e deixar só o essencial, bem desduplicado, para poder evoluir na relação pode ser a melhor estratégia.
Fiabilidade dos dados na saúde
e muito mais

...

OUTRAS: 

Serviços Financeiros
 Imobiliária
Condomínios
 ONG's
Clubes
Sistemas de Fidelização

A One to One seguirá o seguinte processo no tratamento dos seus dados: 

  • Separa Nomes próprios de Apelidos
  • Atribui o género (F/M) para uma melhor personalização da comunicação
  • Valida emails e corrige gralhas nos principais servidores de email
  • Separa telemóveis dos telefones fixos e valida respetivos formatos
  • Normaliza datas de nascimento
  • Após a normalização destes dados:
    • Procede à desduplicação dos registos repetidos
    • Respeita o último consentimento por canal
    • Para depois lhe entregar um ficheiro único de clientes e um ficheiro dos desduplicados, em formato a definir

Para receber um orçamento, por favor preencha os seus dados

Formulário

Pedimos-lhe que preencha com rigor os dados que lhe solicitamos pois só assim lhe poderemos apresentar uma proposta de valor justo e de acordo com as suas reais necessidades.
Reservamos a possibilidade de pedirmos dados adicionais, caso tenhamos dúvidas ou falta de elementos.
Nome 
Função 
Email 
Telemóvel
Empresa 
NIF da Empresa 

Número de registos que pretende tratar da sua base de dados de marketing (aproximado) 

Número de ficheiros a tratar 

Ficheiros que nos irá enviar e que iremos trabalhar.

Qual a chave única por registo? Indicar o(s) campo(s) respetivo(s) 

Número de ficheiros amostra que nos envia 

Ficheiros com amostras de dados: para podermos elaborar uma proposta, precisamos que nos envie uma amostra (máx 100 registos) de cada ficheiro.
 (total com o máximo de 20 MBytes)

Ficheiro(s):

Selecionar ficheiro
Selecionar ficheiro
Selecionar ficheiro
Selecionar ficheiro
Selecionar ficheiro

Outras especificações que pretenda acrescentar:

A One to One tratará os seus dados com toda a segurança e confidencialidade. Poderá ler aqui a nossa Política de Privacidade antes de usar ou enviar informação a este website.  
Caso a nossa proposta não seja aprovada ou se o for, no final do trabalho, os ficheiros que nos enviar serão destruídos. Antes do início do trabalho, será celebrado entre as partes um Protocolo de Confidencialidade.

Agradecemos a sua confiança e iremos analisar a informação para podermos apresentar uma proposta.

Até breve!
A sua joaninha do marketingA sua joaninha do marketing

Click here to see your activities